História

Em 1982, Francisco Pimentel, criou, com outros Advogados, a Sociedade de Advogados de que hoje ainda é sócio e que, atualmente, se denomina Francisco Pimentel, Varandas e Associados, Sociedade de Advogados, RL.

A Francisco Pimentel, Varandas e Associados, Sociedade de Advogados, RL, tem como principal objetivo a defesa dos interesses e necessidades dos seus clientes, desenvolvendo a sua atividade com base em critérios de qualidade, rigor e inovação, no respeito pela autonomia técnica e independência, dos seus Advogados.

A Francisco Pimentel, Varandas e Associados, Sociedade de Advogados, RL, aposta continuamente na formação e qualificação, de modo a melhor poder prestar uma assessoria técnica e científica de vanguarda a todos os seus clientes.

No relacionamento com os demais profissionais do foro pautamo-nos pelo escrupuloso cumprimento dos deveres deontológicos e exigentes critérios de urbanidade.

Os mais de 30 anos de experiencia dos sócios fundadores, aliados ao conhecimento e inovação de todos os restantes Advogados, e um profundo conhecimento dos sectores e áreas de atividade, permite obter resultados de elevada qualidade e satisfação do cliente nas várias áreas do Direito.